Welcome to Magazine Premium

You can change this text in the options panel in the admin

There are tons of ways to configure Magazine Premium... The possibilities are endless!

Member Login

Lost your password?

Franquia de Calçados

Franquia de Calçados

Abrir uma Franquia no setor de calçados e acessórios exige um alto investimento, principalmente na aquisição de marcas famosas no mercado e que podem ter um grande retorno financeiro.

As franquias de calçados podem variar de 55 000,00 amais de 500 000,00. Vale a pena dar uma pesquisada no Portal da ABF, seu valores para as empresas que a representam.

O seguimento de Franquia de calçados tem seus ramos estendidos para área de calçados, bolsas, acessórios pessoais e malas. No Brasil, o setor calçadista vem agregando novas tecnologias ao desenvolvimento de calçados aliado isso a moda, com novos modelos e lançamentos, é um setor que sem dúvida, movimenta o comércio.

As grandes Franquias de calçados fizeram e deixaram sua marca no mercado, onde muitos clientes se tornaram fiéis ao seu produto. O consumidor procura nessas marcas o conforto e qualidade e principalmente beleza e até luxo com exclusividade que muitos não oferecem.

Pesquisas mostram que no Brasil o setor está em franco crescimento e segundo matéria de estudo realizada pelo SEBRAE, a Copa do mundo irá favorecer isso.

A revista Veja também escreveu uma matéria intitulada  “De Cima do Salto” onde fala da paixão da mulher pelo sapato, chamado até de tesouro, irresistível, curvas sensuais e formatos surpreendentes.

Com grande número de matéria, blogs, comunidades com milhares de admiradores de calçados, a Franquia de calçados torna-se algo atraente para se investir. E claro, como sempre dizemos, nada é tão fácil quanto parece, então não deixe de anotar todos suas dúvidas antes de adquirir uma Franquia de Calçados qualquer e corra atrás em respondê-las.

 

Google+

Tags: , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *